
Ronnie na Globo. Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronnie Von esteve no programa Mariana Godoy Entrevista nesta sexta-feira. Por lá, ele falou sobre diversos assuntos e também criticou o excesso de apego à audiência.
“Existe um câncer com metástase que chama-se ‘audiência minuto a minuto’ e isso destruiu o conteúdo da TV brasileira. É um absurdo que as pessoas se envolvam com a audiência e não com o conteúdo. É um desrespeito ao telespectador e a quem está sendo entrevistado também, acho isso uma perversidade”, disse ele, que tem um programa diário na TV Gazeta há vários anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, que iniciou a sua carreira artística como cantor na década de 60, disse que tem um novo projeto na área, mas declarou que não voltará a cantar profissionalmente.
“Recebi um convite, uma intimação para a gravação de um DVD que inicialmente seria feito apenas para um grupo de amigos e toda sua arrecadação será levada para caridade. Tenho uma resistência muito grande à carreira musical hoje”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda criticou o “jabá” no meio artístico, que patrocina a carreira de muitos cantores e “compra” a mídia para lançar artistas.
“Tudo o que faz sucesso hoje é pago. Investidores investem em alguém que eles acreditam que vá fazer sucesso, colocam dinheiro, compram a mídia e lançam. Se der certo, meio a meio [dinheiro], se não der, paciência. Mas costuma funcionar porque hoje é isso, para você começar a fazer sucesso, você precisa pagar”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo não gostando de cantar, Ronnie volta e meia abre exceção e volta a soltar a voz. Recentemente ele esteve na Praça É Nossa, do SBT, programa que tem sua voz na música de abertura. Por lá, Ronnie deu uma palhinha de seu talento musical.
No Faustão, recentemente, Ronnie também deu as caras no quadro Ding Dong.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronnie chama Faustão de irmão. (Foto: Carol Caminha/Gshow)