Bomba! Ronnie Von escancara escândalo com Roberto Carlos, expõe motivo do fim da carreira e detona: “Perversa”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Ronnie Von, Roberto Carlos

Ronnie Von contou que já foi impedido de conversar com Roberto Carlos por causa de sua assessoria (Foto: Reprodução / Montagem TV FOCO)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Ronnie Von contou que era impedido de falar com Roberto Carlos e explicou o motivo de não performar mais como cantor

Ronnie Von fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais, nesta terça-feira, dia 12. Durante uma conversa com a apresentadora Faa Moreira, o veterano citou sua relação conturbada com Roberto Carlos no passado.

Quando ainda eram jovens e estavam no início da carreira musical, os dois eram apontados como rivais, segundo ele, pela equipe do Rei. “A assessoria do Roberto não deixava eu falar com ele”, afirmou o famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso fez com que Ronnie Von ficasse por um bom tempo se conseguir se comunicar com o artista. Sem receios, ele expôs que os profissionais que cuidavam da carreira do global não eram nada fáceis. “A assessoria do Roberto era perversa”, revelou.

O motivo, ao que parece, era a disputa para ver quem se destacava mais nas rádios e na televisão. “Diziam eu iria tomar seu lugar”, contou o apresentador, que foi demitido da Gazeta em julho do ano passado, após quinze anos de contrato.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ronnie Von foi demitido da Gazeta em julho do ano passado e não se apresenta mais como cantor (Foto: Reprodução)

Ronnie Von revela motivo de não se apresentar mais como cantor

O famoso, que por muitos anos viveu da música, contou que ama estar na televisão. Mas, hoje em dia, prefere atuar como apresentador. Ainda no papo, ele explicou o motivo de não fazer mais shows – apesar dos inúmeros pedidos da própria esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A razão, como pontuou, é a falta de investimento. “Eu era filhote de gravadora. Tudo que vocês escutam hoje é pago. Fulano fez sucesso teve um investidor. CD de disco não existe mais”, declarou o veterano, fazendo uma crítica ao cenário artístico atual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile