Rony comunica Sampaoli e define sobre saída no Atlético-MG; Veja mais
Rony chegou ao Atlético-MG do Palmeiras no começo deste ano junto com grandes expectativas. Mas a temporada foi passando e o futebol apresentado não foi dos melhores, inclusive a torcida do Galo pegando em seu pé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Restando apenas mais um jogo para o término do ano, Rony desabafou após a derrota para a equipe do Palmeiras pelo placar de 3 a 0. O atacante garantiu que deseja permanecer no Galo no ano que vem, mesmo com os pedidos pela sua saída. Confira:
“Me vejo, sim (no Galo em 26). Eu não estou aqui de passagem, eu não vim aqui para passear, muito menos para ser mais um jogador que passou pelo clube e não ganhou. Eu não penso assim, e quem pensa assim é jogador que não tem a mentalidade de vencedor”, iniciou Rony.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente sabe que vai ter uma reformulação, e se quiserem que eu esteja aqui, vou estar de corpo e alma. Como sempre falo: quando eu visto uma camisa, procuro honrar da melhor maneira possível. A gente não sabe o que vai acontecer, mas, se realmente eu estiver aqui, vou fazer de tudo para que eu possa ajudar da melhor maneira possível”, completou.
A tendência, é que ele permaneça no clube, isso porque ele já mostrou ser um cara importante tanto dentro, como fora das quatro linhas para o elenco do Atlético-MG.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que disse Sampaoli ao chegar no Galo?
Por fim, ao ser apresentado, Jorge Sampaoli disse o porque assinou com o Atlético-MG e não com o Santos. Confira:
“Há alguns jogadores que estiveram comigo aqui; para mim, foi decisivo o fato da formação do time. E, como eu disse, os momentos difíceis podem mudar rapidamente, ou talvez não tão rapidamente”, seguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que vamos tentar mudar é a forma, a ideia de que o jogador tenha presente a história deste clube, a forma de defender esta camisa, que, para nós, é muito importante. E também porque a torcida do Galo tem um sentimento muito semelhante ao meu. Então, isso foi decisivo”, completou.
“Acredito que há uma expectativa para mudar rapidamente essa realidade e, bem, pedimos que seja rápido e que possamos, em pouco tempo, mudar a possibilidade de o Atlético estar, por sua torcida, o mais alto possível”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
