Bomba! Rose Miriam sofre dura derrota em guerra por herança após contrato nupcial com Gugu vazar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rose Miriam briga na Justiça com família de Gugu Liberato (Foto: Montagem TV Foco)

Gugu e Rose Miriam se conheciam há mais de 30 anos (Foto reprodução)

Gugu e Rose Miriam se conheciam há mais de 30 anos (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a análise de um contrato nupcial assinado por Gugu e Rose Miriam, a Justiça de São Paulo indeferiu pedido de bloqueio de 50% dos bens do apresentador

A disputa judicial travada entre Rose Miriam Di Matteo e a família do apresentador Gugu Liberato ganhou um novo capítulo, dessa vez após a ex-companheira do famoso acionar a Justiça de São Paulo pedindo o bloqueio de 50% dos bens do comunicador.

No entanto, de acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a Justiça paulista, após analisar um contrato nupcial firmado em 2011 entre Rose Miram Di Matteo e Gugu Liberato indeferiu o pedido. Desse modo, a juíza Eliane Ferreira, da 1º Vara de Família e Sucessões da Comarca de São Paulo, optou pelo não bloqueio de metade do patrimônio do apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo Lauro Jardim, o contrato nupcial assinado entre Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo, intitulado “compromisso conjunto para a criação de filhos”, detalha como ambos deveriam proceder na criação dos três filhos deles – João Augusto, de 18 anos e as gêmeas Sofia e Marina. Por fim, a juíza entendeu que o acordo assinado entre a médica e o famoso derrubam a tese da união estável suscitada pela ex-companheira do famoso.

Fortuna bilionária

Rose Miriam acionou a Justiça pedindo o reconhecimento de sua união estável com Gugu Liberato, pouco tempo depois da leitura do testamento deixado pelo apresentador, que morreu em novembro do ano passado. No documento, o comunicador distribuiu sua herança entre os 3 filhos e os cinco sobrinhos. Para Miriam, ele não deixou nada em testamento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações da revista Veja, a fortuna de Gugu Liberato está avaliada em R$ 1 bilhão. Caso consiga o reconhecimento da união com o apresentador, Rose Miriam terá direito a cerca de 50% dos bens de seu ex-companheiro. A família do famoso, por sua vez, alega que os dois eram apenas amigos – a médica, porém, contesta essa tese e afirma ter mantido união estável com o artista sendo, inclusive, apresentada como companheira dele em diversas entrevistas e capas de revistas que posaram juntos.

Na semana passada, a Justiça de São Paulo estipulou o pagamento de uma pensão à Rose Miriam no valor de R$ 100 mil por mês – o dinheiro deverá sair dos espólios de Gugu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à Veja, a mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, afirmou que jamais irá perdoar Rose Miriam Di Matteo por ter “armado” essa briga pública. O apresentador faleceu em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico enquanto fazia reparos em um aparelho de ar-condicionado em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. O artista chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas teve a morte cerebral confirmada horas depois por um neurologista brasileiro, que viajou para os EUA a pedido da família.

Maria do Céu deu uma entrevista reveladora sobre Rose Mirim, mãe dos filhos de Gugu (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile