Excelente dica para quem busca maneiras simples e práticas de se sentirem mais jovem em questão de minutos; confira detalhes
Um dos maiores segredos para rejuvenescer sem plástica está na escolha do corte de cabelo. Assim, saber qual modelo melhor combina com você, será a chave para ver a autoestima no topo e se sentir com 30 anos a menos. Com isso, confira logo a seguir 5 cortes de cabelo que prometem ser a fonte da juventude das idosas 60+. As informações são do portal Folha Vitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pixie
Caracterizado por ser um corte ousado, o pixie cut é uma excelente escolha para quem busca dar uma repaginada no visual de maneira corajosa. Isso porque, mas esse corte, para quem costuma ter cabelos longos, pode ser uma mudança radical. Ele é curto nas laterais e nuca, traz um topete estiloso e pode ser combinado com franja. Ele garante um visual moderno, jovem e sofisticado, pois alongo o pescoço e afina o rosto.
Long bob
Por outro lado, o long bob é um clássico. Com um corte mais curto na nuca e longo sobre os ombros, ele cria uma linha diagonal que ajuda a disfarçar as rugas e afinar o rosto. Assim, se tornando uma opção elegante e rejuvenescedora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bob
O bob é uma excelente opção para quem busca modelos mais curtos. Ele tem uma altura no queixo e pode ser reto ou desfiado. Independente das opções, ele trará o mesmo resultado: juventude. Quem aposta nele jamais se arrepende.
Shaggy hair
Ademais, o shaggy hair é um modelo que ganhou fama nos anos 80 e desde então não tem perdido o queridismo entre as mulheres. Seu estilo traz um corte bagunçado, com camadas desiguais e uma franja que moldura o rosto e o deixa mais jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camadas
Para quem busca manter o tamanho do cabelo, apostar em camadas é a escolha certa. Ele cria um movimento natural nos fios, garante ‘vida’ ao cabelo e deixa um ar mais jovial. Invista sem medo!
Por que o uso de progressiva faz mal ao cabelo?
Muita gente não sabe, mas as substâncias químicas que tem na progressiva pode acabar levando a sério problemas. Isto, principalmente, devido o formol e ácido glioxílico (quando aquecidos). Pois, tais substâncias podem levar a quedas, danos na fibra capilar (como quebra e corte químico) e, em alguns casos, até mesmo problemas respiratórios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre cortes de cabelo CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
