
Sucesso no cinema, roteirista Patrícia Andrade apresentou projeto de minissérie à Globo. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o sucesso com Entre Irmãs, filme que foi exibido em formato de minissérie pela Globo, no início deste ano, Patrícia Andrade pode ter a oportunidade de emplacar o seu primeiro projeto solo na emissora carioca.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a roteirista apresentou à Globo um projeto de minissérie baseado no livro O Pecado de Porto Negro, do português Norberto de Morais. A obra conta a história do estivador malandro e galanteador Santiago Cardamomo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção, escrita com colaboração de Laura Rissin e Renata Dias Gomes (atualmente em Malhação), e em dez episódios, ainda não tem previsão de realização na Globo. Caso saia do papel, o projeto deverá ser comando por André Felipe Binder, que atualmente integra a equipe de diretores de O Outro Lado do Paraíso.
+ Com guerra por atores na Globo, diretor de Verão 90 Graus toma atitude
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um currículo recheado de produções de sucesso no cinema, como 2 Filhos de Francisco, Era Uma Vez, Gonzaga — De Pai Pra Filho e Elis, Patrícia já trabalhou na Globo, mas como colaboradora e coautora. Entre seus trabalhos na TV está a série Por Toda Minha Vida, com participação nos episódios que contaram a trajetória de Leandro (da dupla com Leonardo), Nara Leão, Dolores Duran, Claudinho (da dupla com Buchecha) e RPM. Ela também foi coautora da minissérie O Canto da Sereia (2013).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE