Arlindo Grund dá entrevista para Leda Nagle e fala sobre moda e carreira

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/07/2018 11h37

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Arlindo Grund no canal da Leda Nagle (Foto: Reprodução)

Arlindo Grund no canal da Leda Nagle (Foto: Reprodução)

O apresentador do SBT e especialista em moda Arlindo Grund deu uma entrevista para a jornalista Leda Nagle em vídeo publicado em seu canal nesta segunda (02).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele falou como começou na moda. “A moda e a vida se entrelaçam e a gente acaba virando sociólogo, psicólogo, é muito interessante. Minha história com a moda começa quando minha mãe falou que quando eu tinha 3 anos ela chegou com uma sacola e fomos eu e meu irmão para cima da sacola e eu fiquei muito triste e ela não entendeu nada. E eu falei para ela: ‘Como você não me levou para comprar roupa?’. Ela falou que foi a primeira atitude minha no mundo da moda. Minha mãe tinha um closet do tamanho de um quarto”, disse.

+ Processo milionário, cópia de formatos e contratação surreal: Momentos históricos em que Silvio Santos “peitou” a Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O stylist também comentou sobre seu programa no SBT. “Esquadrão da Moda foi o primeiro programa que eu fiz e foi muito louco que em menos de um mês após o teste eu já comecei a gravar, esses 15 dias eu tive para resolver minha vida, para me ausentar dos meus outros trabalhos. 10 anos mudando a vida das pessoas e mostrando como a moda pode influenciar de maneira positiva a vida das pessoas”, declarou.

Arlindo previu qual a tendência da moda para os próximos anos. “O que começa a marcar a moda atualmente é a falta de gênero. Você poder usar o que quiser da maneira como você quiser. Lembrando que a roupa é a primeira comunicação não verbal. Os pioneiros sofrerão um pouco, mas quando chegar na massa mesmo será muito mais natural. A ausência de gênero vai ser o grande pilar da moda”, comentou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O rapaz explicou sobre as roupas curtas. “Já entra o bom senso, mas se a mulher se sente bem naquela roupa, não tem regras que vai dizer o que ela pode ou não usar. Eu costumo dizer que roupa curta só fica bem em criancinha, salvo algumas pessoas que conseguem segurar qualquer tipo de coisa, a roupa curta fica mais… Em 10 anos de programa eu cheguei à conclusão que a gente nunca está satisfeito com o que a gente tem. Se a mulher tem a perna grossa, fala que gostaria de ter a perna fina e vice-versa”, falou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.