Rubén Aguirre, o Professor Girafales, receberá ajuda após reclamar em rede social

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Doente e sem assistência médica, Rubén Aguirre, o eterno Professor Girafales, divulgou uma carta em que pede ajuda à Associação Nacional de Atores do México (ANDA), nesta segunda-feira.

O ator conta na carta, intitulada “E agora, quem poderá me defender?”, que luta há dez anos pelo direito de ter assistência médica. Ele afirma, ainda, que sempre contribuiu com as cotas da associação, mas não tem o serviço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao portal de notícias mexicano TV Notas, o secretário de interiores e exteriores da ANDA, Rafael Inclán, negou que tenha sido omisso com o caso e disse que está à inteira disposição para ajudá-lo no que for preciso. “A dívida dele no hospital é muito alta, mas ele merece pelos anos que ajudou a associação”, comentou.

Verónica Aguirre, filha do ator, concedeu entrevista ao programa “Ventaenado”, da TV Azteca, e disse que seu pai está muito doente e decepcionado com o seu sindicato.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele está muito doente. Tem problemas crônicos da sua idade. É diabético há muito tempo, já operou a coluna e as costas dele doem muito. Meu pai é um homem depressivo, está muito triste com o sindicato. Ele tem uma dívida de apenas cinco meses, mas em questão de saúde, não tem como esperar”, comentou Verónica.

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile