Fortuna MILIONÁRIA e contrato até o final de 2024: Rueda acerta com reforço de peso para o Santos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rueda é o presidente do Santos (Foto: Reprodução/ Internet)

Rueda confirmou excelente notícia para o Santos

O Santos, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Contudo, a equipe de Rueda tem passado por um momento delicado nos últimos anos e tem brigado novamente para não cair para a série B. Em meio a essa situação, a equipe recebeu uma excelente notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o time renovou o contrato com a Tekbond Saint-Gobain, empresa do ramo de construção. Os valores envolvidos estão em volta de R$ 1,5 milhão, e o novo vínculo durará até dezembro de 2024. Segundo o Bola Vip, é o terceiro ano consecutivo em que o Peixe renova com a marca.

Vale lembrar que o novo vínculo inclui patrocínio para a parte frontal da camisa e valerá tanto para o time masculino quanto para o feminino. Aliás, a marca aparecerá nos canais de mídia e em outros tipos de roupas utilizadas pela comissão técnica e por jogadores do gigante paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aliás, Rueda chegou a falar sobre o novo patrocínio: “É uma marca vencedora, que segue conosco desde 2020, e é um grande orgulho saber que estaremos juntos até dezembro de 2024. A manutenção dessa parceria, demonstra que a empresa também confia no nosso trabalho”.

Por que o clube tinha uma grande dívida?

Conforme informações do Globo Esporte, no último dia 4 desse mês, o Santos finalmente liquidou sua dívida com a Doyen Sports relacionada à contratação do atacante Leandro Damião. Essa dívida persistia por quase uma década e estava programada para ser quitada em dezembro deste ano, mas o clube conseguiu antecipar os pagamentos após negociar os atacantes Ângelo e Deivid Washington com o Chelsea, da Inglaterra.

Em 2019, o clube deveria ter efetuado o pagamento da última parcela, no valor de cinco milhões de euros, ao fundo que intermediou a contratação do jogador, mas isso não aconteceu. Como resultado, a dívida com a Doyen aumentou para 15 milhões de euros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leandro Damião é ídolo do Internacional (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile