Rui Vilhena diz que “Boogie Oogie” “vai terminar exatamente como começou”

“Boogie Oogie” já entrou na sua última semana de exibição. No início, a trama de Rui Vilhena tinha tudo para se transformar em um grande sucesso da faixa das 18h da Globo, mas logo caiu na monotonia e pegou a famosa “barriga”, fatos que acabaram afastando o público. Antes tida como “salvação” do horário, a novela deve chegar ao fim entrando para a lista de maiores fracassos das seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor do folhetim, que estreou pela primeira vez como titular de uma trama na Globo, afirma que “Boogie Oogie” irá terminar da mesma forma que começou, e descarta uma amizade entre as protagonista, ressaltando que o perfil e o comportamento de cada personagem, continuará da mesma forma que está. “A novela vai terminar exatamente como ela começou. Eu não vejo elas sendo amigas. Mas já há uma certa tolerância uma com a outra. O ódio passou a uma relação de antipatia. Acredito em uma convivência suportável”, disse ele, referindo-se às personagens de Ísis Valverde e Bianca Bin.
Rui Vilhena ainda conta que reserva outra bomba para a vilã Carlota (Giulia Gam) nos próximos capítulos. “Tem uma surpresa reservada. Há algo que ela omitiu que a gente só vai saber no último capítulo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o último capítulo, o autor também revela que o público enfim descobrirá quem é o personagem que fez tantas vítimas de atropelamento na trama. “No fim a gente vai saber quem é o atropelador. Foram gravados três finais, com culpados diferentes. Ninguém sabe quem é. Nem os atores. Esse mistério vai permanecer até o final”, afirmou.
“Boogie Oogie” chega ao fim na próxima sexta-feira (06), sendo substituída por “Sete Vidas”, novela de Lícia Manzo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.