
Morte de Murilo poderá ser falsa em “Babilônia” (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mistério de “quem matou?” marcará a reta final de “Babilônia” e movimentará os principais personagens da história. Murilo será brutalmente assassinado e, surgirá uma extensa lista de suspeitos nos próximos capítulos da trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.
O incidente acontecerá durante a festa de aniversário de Alice (Sophie Charlotte), que será na boate de Guto (Bruno Gissoni). O assassino ou assassina, irá golpear o cafetão pelas costas com um furador de gelo no momento em que ele estará na pista de dança. A cena do assassinato está prevista para encerrar o capítulo da quinta-feira, dia 13.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sexta-feira (14), o capítulo iniciará com Pedro (André Bankoff) anunciando a chegada da polícia no local do crime. No entanto, tudo pode não passar de armação.
+ Globo reformulará “Show da Virada”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Existem alguns rumores circulando no Projac, que dão a entender que a morte de Murilo, será apenas uma armação e que ele não morrerá realmente, como informa Flávio Ricco. Dessa forma, se formará um “quem matou?” ilusório. No entanto, resta lembrar, não passam de boatos. Falaram a mesma coisa do Comendador em “Império”, que realmente reapareceu após a morte, mas como “fantasma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE