
Sessão de filmes do SBT (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até alguns anos atrás, um dos carros-chefes do SBT eram os filmes. Suas três sessões de filmes exibiam grandes sucessos de bilheteria e alcançavam alta audiência.
Porém, com o fim do contrato milionário com a Warner, que mesmo com esse sucesso não estava rendendo o retorno necessário, surgiu a expectativa que a emissora assinaria com outras produtoras para manter os filmes na grade de programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após trocar Globo pela Record, Eri Jhonson lamenta repercussão zero de Belaventura
No entanto, como informa o jornalista Flávio Ricco, pela ausência de títulos fortes na sua programação, tudo indica que o SBT desistiu mesmo de correr atrás de uma grande distribuidora de filmes. Vai ficar como está.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRANSIÇÃO DA MAISA PARA A INTERNET
A apresentadora e atriz Maisa Silva é um sucesso por onde passa. Além da TV, ela está consolidada também na internet, com suas redes sociais e canal no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi sobre esses assuntos que ela falou durante a estreia do Papo SBT, nova série para o canal no Youtube da emissora. Ela explicou como foi a transição da TV para a Internet. “Essa transição aconteceu em 2014 porque antes eu tinha rede social, mas eu era mais nova. Então eu tinha facebook para jogar joguinho, Instagram para postar foto de coelho, essas coisas (risos)”, comentou.
“Eu não levava muito a sério, não usava da internet para expressar a minha opinião. Porque eu acho que eu não estava preparada para isso, para influenciar alguém. Aí em 2014 eu usava muito Twitter, aí o Guilherme meu assessor disse para eu fazer meu canal no Youtube”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE