Sabina Simonato anda até Rodrigo Bocardi, o abraça e dispara: “Estavam falando que você me cortou”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/09/2022 9h51

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sabina Simonato anda até Rodrigo Bocardi, o abraça ao vivo e declara: "A gente se gosta, é de verdade" - Reprodução

Durante exibição do Jornal Bom dia São Paulo, a jornalista Sabina Simonato anda até Rodrigo Bocardi, e o abraça ao vivo

Na manhã desta quarta-feira, dia 14, durante o Jornal Bom Dia São Paulo, da Globo, houve até declaração de afeto entre os apresentadores. Acontece que os internautas estavam afirmando que o Rodrigo Bocardi havia cortado a Sabina Simonato enquanto ela falava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto a jornalista fez questão de tranquilizar o seu companheiro de programa e afirmou: “Estavam falando que você me cortou. Você não me cortou não, nas redes sociais falaram que você me cortou, é que eu estava atras da informação”. Enquanto o jornalista Rodrigo Bocardi disparou: “Não, eu estava querendo te ajudar”.  

Foi aí que a jornalista Sabina Simonato foi até o seu colega de trabalho o abraçou e confessou: “Gente, aqui a gente se gosta né Rodrigo, é de verdade mesmo, a gente tira sarro mas a gente se gosta demais”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O momento aconteceu quando ambos finalizavam o jornal. 

Durante exibição do Jornal Bom dia São Paulo, a jornalista Sabina Simonato anda até Rodrigo Bocardi, e o abraça ao vivo – Foto: Reprodução Tv Globo

Carisma, simpatia e profissionalismo 

Aos 37 anos, a apresentadora da Globo, Sabina Simonato tem se destacado cada vez mais a frente dos telejornais.  

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sabina Simonato tem esbanjado carisma, simpatia e profissionalismo. E recentemente  ela viralizou nas redes sociais e virou assunto na mídia ao demostrar empatia e não conseguir segurar a emoção durante uma matéria sobre crianças que estão comendo mais nas escolas e recebendo merenda nas férias escolares, por não terem alimento em casa. 

A jornalista falou com os olhos cheios de lágrimas: “Realmente, as crianças estão comendo mais nas escolas. Mas não é porque estão com muita fome por lá. Mas porque sabem que quando chegar em casa, querem chegar com a barriguinha mais cheia… Muito difícil ouvir relato das mães, as mães passando fome, as crianças voltando pra casa sem comida”, disse Sabina Simonato. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.