Sabrina Parlatore revela que congelou óvulos antes de fazer quimioterapia: “Chorava muito”

22/06/2016 12h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Conforme já noticiado aqui pelo TV Foco, a ex-apresentadora Sabrina Parlatore revelou, nesta última terça-feira, 21 de junho, que está com câncer de mama. Por conta disso, ela contou que congelou os óvulos ao descobrir que teria de passar por uma cirurgia, 16 sessões de quimioterapia e 33 sessões de radioterapia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com 41 anos, a ex-VJ disse, em entrevista ao jornal “Extra”, que sempre sonhou em ser mãe e tomou a decisão porque não queria desistir desse sonho.

“A gente [ela e o marido, Alfredo Motta] fez isso antes de começar o tratamento. Mas ainda não sabemos se vou engravidar, vamos ver como o meu corpo vai voltar”, explicou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Sabrina, o apoio do seu marido foi fundamental durante todo o tratamento. “Ele ficou super preocupado, mas tentava ter a cabeça fria. Procurou saber do que se tratava e conversou muito com os médicos. Apesar de sofrer muito, eu estava sempre com a imunidade boa, passei bem. Tive uma insônia tão terrível, mas agora o sono voltou ao normal. As funções do meu corpo estão renascendo. A sobrancelha, que caiu toda, cresceu mais cabeluda. Meus cílios, que eram clarinhos, estão enormes e nasceram pretos”, listou.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.