Sabrina Sato conta como foi fazer sexo a primeira vez com Duda Nagle

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/10/2017 17h14

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato é realmente muito apaixonada pelo namorado, o ator Duda Nagle. Em uma rápida conversa com a revista “Quem”, a apresentadora da Record falou sobre seu relacionamento com o bonitão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“ODuda me acha sensual qualquer hora. Ele me ama do jeito que eu sou“, disse ela. Questionada sobre a primeira vez com o namorado, Sabrina Sato foi categórica: “Tudo foi maravilhoso, sempre”.

A apresentadora também respondeu sobre em qual momento se acha mais sexy. “Quando eu acordo descansada e vou tomar um banho gostoso. Quando eu estou cheirosa”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após inimizade, Ingrid Guimarães dá sua opinião sobre Caio Castro

Sabrina Sato revelou que não é muito fã de tapinhas na hora do vamos ver. “Ai, mais ou menos. Ai, não sei… Não vou falar nada disso, não”, disse ela fazendo careta, na hora de responder se “um tapinha não dói”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

SABRINA SATO CONTA QUAL FOI O MAIR MICO DA VIDA

A apresentadora Sabrina Sato, conhecida por não ter papas na língua e falar o que vem a cabeça, revelou qual foi o maior ‘mico’ da sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à revista Marie Claire, a japa fez a revelação: “Já fiz xixi nas calças durante uma campanha que eu estava fazendo. Fotografando… de tanto dar risada. Já paguei muito mico”, afirmou.

E não parou por aí, ela também contou outros momentos constrangedores: “Outro dia, no palco do programa, eu chamei o Beto Jamaica de Beto Barbosa. Ele entrou na brincadeira e começou a cantar ‘Adocica’”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na conversa, ela contou outras bizarrices: “Uma coisa que eu fiz bem maluca uns anos atrás e que eu sempre lembro foi ter acordado minha mãe com cobras. Bem maluca, né? Porque ela poderia ter tido um ataque ou acontecer alguma coisa com ela. Mas isso é ‘fichinha’ perto de outras maluquices que eu já fiz que é melhor eu nem falar aqui”, disparou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.