
Sabrina Sato é entrevistada pelo ex (Foto: Reprodução/GNT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Sabrina Sato passou pela maior saia justa ao ser entrevistada por ninguém menos que João Vicente de Castro no baile da Vogue que aconteceu na quinta-feira (16) no hotel Unique, em São Paulo. Ele trabalhava de repórter do canal GNT e conversou com a japa.
+Solange Gomes dá detalhes bombásticos sobre sexo a três com Márcio Garcia e aborto de Renato Gaúcho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bruno Gagliasso se pronuncia ao flagrar Giovanna Ewbank beijando outro homem e dispara: “Aí vão entender”
● Já está assinado: Chris Flores diz SIM para contrato com maior rival do SBT em retorno triunfal na TV
● Livian Aragão, filha de Didi, faz duro desabafo sobre ser detonada de feia e ataques: “Me doía”
No reencontro, eles tiveram um bate-papo descontraído, até que João perguntou se esse seria o seu último ano na Sapucaí, no Rio. “Eu falei [que seria o último ano] mas eu me arrependi, entendeu?”, disse ela. Ele então não se segurou e perguntou se a desistência foi por causa do atual namorado.
“Quando a gente namorava era o último ano também. Agora que tá namorando o Duda falou isso pra ele se acalmar, entendeu?”, disparou ele, falando sobre o ator Duda Nagle. Sabrina ficou claramente sem graça e disse que aquilo não era verdade.: “O Duda não liga, mas não sei se eu vou dar conta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei se vou estar barriguda. Quero continuar por muitos anos, mas vai depender se vou ter pique, disposição e energia. Se estivesse grávida igual a Beyoncé eu encararia. Maravilhosa e sambando”, afirmou ela, que foi elogiada pelo ex: “É a rainha. Só dá ela!”.
No estúdio, Sabrina disse que não sabia com antecedência que seria entrevistada pelo ex. “Não fui eu que escolhi o João. Não me leve a mal. Na verdade as produtoras me buscaram e me passaram direto para você. Você está com muito poder no GNT, viu?”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é o seu último ex e o relacionamento chegou ao fim em maio de 2015, após dois anos.