Para gravar a estreia do “Programa da Sabrina”, na segunda-feira (21), na Record, em São Paulo, a apresentadora conta que tratou de se cercar de parentes e amigos como forma de sentir-se segura. Marcado para ir ao ar na noite de sábado (26), o programa, garante ela, ainda passará por “várias mudanças”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cenário nem está pronto ainda, estamos correndo muito contra o tempo”, disse ela em entrevista ao jornal O Globo. Sabrina define a nova atração, que terá duas horas e meia de duração, como um programa para a família toda, que pode mudar a cada semana. Haverá jogos, entrevistas, música. “Não tem nada que ninguém nunca tenha feito. Não vou inventar a roda”, revela.
Na direção estarão Rita Fonseca, do “O Melhor do Brasil”, e Cesinha, do “Legendários”, responsável pela transição da Eliana do público infantil para o adulto: “Eu queria muito que o programa fosse ao vivo. Então, faremos gravado, mas com cara de ao vivo. Preciso aprender a fazer direito primeiro para depois tentar ao vivo. Gosto porque deixa a espontaneidade e a adrenalina correrem soltas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Num dos quadros, “Sabrina Esteve Aqui”, a apresentadora visitará pequenos empreendedores, escolhidos através de cartas enviadas à produção, e fará um comercial para ajudar o negócio. O primeiro programa mostrará Sabrina em um salão de beleza de uma comunidade carente de São Paulo.
A audiência, diz ela, não é uma questão. “Se começar a me preocupar com isso, cairei na mesmice. Só ouço o pessoal do artístico, nunca o pessoal da parte burocrática. Não nasci para isso, é muito chato”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE