Sabrina Sato quebra o silêncio e fala de declaração polêmica de Duda Nagle

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabrina Sato e Duda Nagle deram uma entrevista exclusiva para o canal de Thais Fersoza no YouTube. Durante a conversa, a apresentadora da Record e o ator falaram basicamente sobre a expectativa para a chegada da primeira herdeira. Ela está no sexto mês de gestação e não esconde a ansiedade.

Atacada por cachorro, mãe do cantor Belo passa por cirurgia de reconstrução na perna e hospital cobra dívida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O assunto mudou quando eles começaram a falar de sexo e o ator assumiu não sentir mais tensão na mulher; “A gente quer muito mais, tem mais vontade, vários sonhos eróticos, mas na hora que a gente vai fazer eu me sinto um pouco estranha, mas faço. Eu tenho mais vontade, acho. Me sinto desconfortável pelo corpo, mas também pela bebê”.

Curiosa, Thais quis saber se o ator estava sentindo mais ou menos tesão pela noiva. “Menos, bem menos”, admitiu ele. “Muito obrigada”, alfinetou a apresentadora, usando do bom humor. “Estou vendo as manchetes: ‘Duda Nagle perdeu o tesão'”, completou ela. “Acho isso tão natural. As prioridades mudaram”, explicou ele.

Bailarina demitida do Domingão do Faustão abre o jogo e faz desabafo: “Claro que fiquei chateada”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, para o programa TV Fama, a apresentadora quebrou o silêncio e explicou a situação. “A gente fica pensando nisso: ‘Ah, tem uma bebê aqui dentro’, mas a gente tem tomado cuidado”, falou a japa, que afirmou que mesmo sem muito tesão o casal continua praticando sexo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile