
Sabrina Sato e João Vicente de Castro, que também já namorou Cleo Pires (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em bate-papo com Cleo Pires, Sabrina Sato lembrou que ela e a atriz já tiveram um namorado em comum: o ator João Vicente de Castro, da Globo
Afastada das telinhas desde o ano passado e com previsão de voltar ao ar na Record apenas em 2020, a apresentadora Sabrina Sato segue a todo vapor com gravações para seu canal no YouTube e, recentemente, a esposa de Duda Nagle bateu um papo com a atriz Cleo Pires e brincou sobre as duas terem em comum um ex-namorado: o ator João Vicente de Castro, da Globo.
O nome de João Vicente de Castro foi abordado após Sabrina Sato questionar Cleo Pires sobre seu atual status de relacionamento. Então, a atriz revelou que seu último namoro sério foi justamente com o contratado da Globo, com quem a japonesa também já viveu um affair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora eu consigo ter o que é ideal: que são casos. Esses dias já vi que estava ficando apaixonada e disse: não, tchau!”, disse Cleo Pires, que relatou que seu último barraco foi com João Vicente de Castro. “Ta aí uma coisa que a gente tem em comum. A gente é sócia”, emendou Sabrina Sato.
“Eu nem queria namorar com ele. Eu falei: você acabou de namorar a Cleo Pires. É muita responsabilidade pra mim”, explicou a companheira de Duda Nagle. “Lavou tá novo, bebê”, brincou Cleo. “E você vê como a gente fez bem pra ele. Ele ficou tão traumatizado que nunca mais namorou ninguém”, finalizou Sabrina Sato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro ponto da entrevista, Sabrina Sato falou sobre o início da carreira de Cleo Pires e toda a pressão sofrida pela artista, sobretudo por ela ser filha de pais famosos e sua mãe, Gloria Pires, ser uma das principais artistas do país na atualidade e uma das estrelas da Globo; Para quem não sabe, o pai da cantora é justamente Fábio Jr.
É como se você não pudesse existir. As pessoas traçam um roteiro imaginário, que vira o coletivo de como você tem que ser, o que pode ser. É um pouco frustrante. Por isso que, talvez, você achasse que eu era rebelde. Eu só estava querendo ser eu. A gente conversa muito sobre isso, eu e minhas irmãs”, contou Cleo Pires. “Eu achava que nem ia adiantar ser artista, porque ninguém ia levar a sério o que eu faço. Mas é óbvio, mas ela é filha de tal, irmã de tal”, completou ela que desde o ano passado tem se dedicado não apenas à dramaturgia, mas também à música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE