SAF do Santos para o Brasil, com possível compra de Neymar, rasteira no PSG e 1° reforço
Uma possível compra do Santos, pelo Neymar, está paralisando o Brasil e o 1° reforço já está confirmado. A notícia deixa todos os torcedores do Peixe empolgados e vislumbram uma melhora do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O futebol está em grande mudança a todo momento e a bola da vez é tornar o clube SAF. Com uma boa gestão, a instituição se livra das dívidas e formam excelentes times para brigar por títulos em todos os campeonatos.
Durante o Cruzeiro que realizou no final do ano passado, Neymar surgiu em uma publicação do Instagram do influenciador Negrete e chamou a atenção com sua afirmação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O camisa 10 da seleção brasileira revelou que se comprar o Santos, já tem o seu primeiro reforço confirmado: “Vou comprar e vou te contratar. Deixa comigo”, disse ele ao amigo Negrete.
Portanto, o influenciador Negrete seria o primeiro reforço do Peixe em uma possível gestão de Neymar. Apesar de ser uma brincadeira, os torcedores se empolgaram com a notícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rasteira no dono do PSG
De acordo com o portal ‘ESPN’, em junho de 2023 o Santos estava em busca de novos parceiros para o departamento de Futebol. Assim, uma das empresas analisadas foi a Qatar Sports Investiments, dona do PSG.
Porém, com toda a grana que Neymar tem e os possíveis investimentos que faria para o clube em que foi revelado, o time da Vila não precisaria mais da ajuda financeira do dono do PSG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso isso aconteça, certamente iria paralisar o Brasil, com todas as mídias noticiando e sendo uma grande reviravolta no futebol brasileiro, apesar de não ser novidade.
Ronaldo Fenômeno, que estrou pelo Cruzeiro, comprou a equipe em 2021, por 400 milhões de reais. Isso aumenta ainda mais a expectativa dos santistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Neymar?
Neymar, que é um dos principais jogadores brasileiros da atualidade, está com 32 anos de idade e hoje defende as cores do Al Hilal, na Arábia. A expectativa é que ele retorne ao futebol brasileiro, ainda como jogador e quem sabe para o Santos.