Atlético-MG já estaria a todo vapor negociando com substituo do jogador Hulk
Já é oficial! O time do Atlético-MG se despediu na última sexta-feira (1) do atacante Hulk, um dos maiores ídolos da história do clube. O jogador, que passou cinco anos e meio no Galo, sai como um dos maiores artilheiros da história do clube.
O CEO da SAF do Atlético Mineiro, Pedro Daniel, comentou a situação em entrevista à Globo e admitiu que a saída do atacante pode ajudar nas finanças do clube.
“A gente está em uma situação financeira um pouco complexa ainda. A gente está analisando as situações. Obviamente traz um respiro, um fluxo (a saída do Hulk). Estamos analisando o mercado. Pode ter algumas novidades nessa segunda janela”, disse.
“Acabei sendo até infeliz em uma parte (da entrevista), dizendo de expectativa para torcida. O que eu mais quero é olhar pra frente. Eu sei que a gente está passando por um momento de reestruturação. O que eu mais quero é que a gente consiga essa conexão, a Massa junto com o clube. Voltar a trilhar o sucesso, esse é o maior objetivo”, apontou o executivo.
Quem vai acabar sendo o substituto de Hulk no Atlético-MG?
Em suma, o Atlético-MG monitora e sinalizou interesse na contratação do atacante dinamarquês Martin Braithwaite, do Grêmio, em abril/maio de 2026, como opção para o ataque devido a incertezas sobre o futuro de Hulk. A diretoria analisa a situação do jogador, que tem alto salário, e estuda uma proposta formal, segundo o Portal do Gremista.
A negociação é vista como um “princípio de contato” e monitoramento, sem proposta formal definitiva até o momento. Por fim, o jogador de 34 anos foi oferecido e é bem avaliado pela diretoria atleticana. Vamos então aguardar os próximos dias para ver sobre como vai seguir essa história.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
Tópicos nesse artigo:
