A máscara da Úrsula (Sílvia Pfeifer) vai cair de vez! A falsa doente mostra toda a sua frieza ao falar para Liz (Debora Rebecchi) os detalhes do seu envolvimento com o passado de Laura(Nathalia Dill): “Só estou contando porque você vai acabar sabendo mais cedo ou mais tarde”.
Úrsula revela que teve um caso o pai de Laura e explica os motivos que a levaram a sequestrar Laura e a deixar na casa de Mauro. Liz fica chocada ao descobrir que a mãe é a vilã da história. E, para piorar, a dona da revista informa que, se ela não for ficar do seu lado, pode sair de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mal sabe a megera que o pior estava para acontecer. Acontece que ela vai descobrir que tem um tumor cerebral, o mesmo que ela fingiu ter durante toda a trama para segurar o marido. Com o tempo de vida contado, ela se verá sozinha e sem nenhum apoio da família.
“Cavernoma? Impossível doutor. Não tenho nada no cérebro. Eu inventei essa história toda!”, dirá ela ao receber o diagnóstico. “Inventou? Dona Úrsula, nós fizemos os exames. A senhora tem um tumor inoperável. Pelas imagens, parece bastante recente”, informará o médico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abandonada, Úrsula tenta convidar os filhos para seus últimos momentos. “Dionice, você avisou aos meus filhos que eu estou morrendo? Que dessa vez é de verdade?”, perguntará ela. “Disse que era a mesma doença, mas eles não quiseram vir”, responderá a empregada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
