Saiba como surgiu o nome do “Fantástico”; programa teria outro título

Principal jornalístico da Globo, o “Fantástico” teria outro nome, se saísse tudo como planejado por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, diretor geral da emissora na época em que o programa foi criado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cauã Reymond faz o que todo mundo queria na praia e flagra arrebatador e sexy acaba vazando
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois que expus o projeto, o [Ronaldo] Bôscoli [compositor e jornalista], sentado ao fundo, exclamou: ‘Isso é fantástico!’. Mesmo antes de termos o programa, o Borjalo [Mauro Borja Lopes, diretor da Central Globo de Produção] pegou a ideia do Bôscoli e arrematou: ‘Fantástico. Esse é o nome do programa’”, conta Boni, em seu livro, que ainda pode ser encontrado nas principais livrarias do país.
“Eu achei boa a ideia, mas gostava do título de trabalho do projeto, que eu chamava de ‘Show da Vida’. O Bôscoli batizou definitivamente o programa, sugerindo unir as duas coisas: Fantástico – o show da vida. Curiosamente, depois do título é que começamos a definir quais os profissionais de cada área que ficariam responsáveis pelos diferentes segmentos do programa”, relata o ex-chefão da Globo, também em seu livro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Desde que foi criado, até hoje, o “Fantástico” continua levando “Show da Vida” como “segundo nome”.
+Gloria Perez decide se manifestar sobre trágica morte de famosa atriz e pega público de surpresa: “triste”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa surge em foto reveladora e atriz aparece com roupa íntima bastante molhada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.