Saiba como Tatá Werneck chama Rafael Vitti na intimidade

2 min de leitura

Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Tatá Werneck se prepara para apresentar mais uma vez o “Prêmio Multishow” ao lado do amigo Fábio Porchat. O programa desse ano vai contar com a presença do sucesso do momento, a drag queen Pabllo Vittar.

Após 26 cirurgias plásticas, Tati Quebra Barraco diz que não pode mais mudar nada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falando sobre a vida pessoal, Tatá teve os apelidos carinhosos divulgados pela jornalista Fábiola Reipert, do programa “Balanço Geral São Paulo”. Na verdade, Fabíola contou como Werneck tem chamado o namorado nos momentos mais íntimos.

Rafael Vitti quando não é chamado de ‘príncipe’ é chamado de ‘golfinho’. O motivo por esses apelidos não foram divulgados. Vale lembrar que a morena, de 34 anos, pensa em engravidar logo, logo. Rafael é onze anos mais novo que ela. Os dois estão morando juntos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA PORQUE RAFAEL VITTI NÃO PODE IR NO PROGRAMA DE TATÁ WERNECK NO MULTISHOW

Começa na segunda-feira, 09, a nova temporada do programa “Lady Night”, exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow e apresentado por Tatá Werneck. Ela, inclusive, falou sobre as entrevistas da nova leva de episódios ao jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por terem visto a primeira temporada, os convidados chegavam ansiosos para se divertirem. Vi Daniela Mercury rolando pelo chão como parafuso, tomei lambida da Pablo Vittar, Caio Castro ficou de cueca, Cauã me deu um beijo, assim como Marina Ruy Barbosa, Preta Gil e Cleo. Todos foram muito disponíveis e me surpreenderam”, falou ela em tom comemorativo.

Ovacionada pelos telespectadores e pela crítica especializada, Tatá, que estará na próxima novela das sete da Globo (“Deus Salve o Rei”), revelou qual é a fórmula do sucesso e disse como faz para as entrevistas repercutirem tanto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Encontros são diferentes. Um encontro meu com a Cleo não será o mesmo que um encontro dela com o Porchat ou com o Bial, que, aliás, sou fã e acho os dois geniais. E eu me exponho antes de qualquer um dos meus convidados. Falo das minhas intimidades, quero deixá-los à vontade para dar uma entrevista de pessoa ‘física’ e não ‘jurídica’. Tento criar esse ambiente de papo entre amigos”, contou.

Por fim, a amiga de Bruna Marquezine disse o motivo de ainda não ter entrevistado o namorado, o ator Rafael Vitti. “Até pensamos nessa possibilidade, mas preferi protegê-lo de mim mesma”, brincou ela, que tem a possibilidade de comandar um programa na Globo.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile