
Jô Soares deve permanecer na geladeira da Globo. (Foto: Reprodução/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos artistas mais prestigiados da televisão brasileira, Jô Soares saiu do ar no final do ano passado, quando a Globo decidiu cancelar o Programa do Jô, que estava no ar há 16 anos. O apresentador acabou sendo substituído por Pedro Bial, que vem comandando o Conversa com Bial nas madrugadas da emissora.
Havia a expectativa de que com o fim do seu programa na Globo, Jô iria se transferir para outra emissora. O SBT, que promoveu a sua estreia como apresentador de talk show em 1988, chegou a conversar com Jô sobre um possível retorno, mas o apresentador decidiu permanecer na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Keila Jimenez, atualmente, não existe nenhum plano nos bastidores da emissora que prevê um novo programa para o apresentador em 2018. Chegou-se a cogitar que ele ganharia um novo talk show na TV paga, mas a Globosat também não vem se movimentando para oferecer algum projeto desse gênero para ele.
+ Atores baianos protestam contra Globo por escalação para próxima novela das 21h
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta maneira, o apresentador, que está prestes a completar 80 anos, pode encerrar sua carreira de maneira melancólica: fazendo apenas participações esporádicas em alguma atração. O seu destino deve ser o mesmo de Renato Aragão, que foi parar na “prateleira VIP” da “geladeira” da Globo, sendo convidado para estrelar um especial ou outro, mas sem ganhar nenhuma atração fixa na programação da emissora, mesmo tendo vínculo de exclusividade.
Por enquanto, Jô já recebeu um convite para gravar uma entrevista para o colega que “tomou” o seu lugar nas madrugadas da Globo. Bial deve receber Jô em breve no seu programa. A expectativa é que ele apareça para promover o lançamento de um livro. Resta saber se haverá ou não algum climão entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE