Saiba mais sobre a próxima supersérie "Onde Nascem os Fortes", protagonizada por Jesuíta Barbosa e Gabriel Leone
Saiba mais sobre a próxima supersérie “Onde Nascem os Fortes”, protagonizada por Jesuíta Barbosa e Gabriel Leone
Gabriel Leone e Jesuíta Barbosa protagonizarão nova supersérie (Foto: Reprodução (esqueda)/ Gianne Carvalho/Divulgação/ Montagem TV Foco)
Após exibir sua primeira produção sob o título de “supersérie”, a Globo já prepara a próxima, que sairá só no ano que vem. Trata-se de “Onde Nascem os Fortes”, que herdará o horário hoje ocupado por “Os Dias Eram Assim”.
Gabriel Leone, que está na atual supersérie, será o protagonista da próxima assinada por George Moura e Sérgio Goldemberg, como informa o jornalista Flávio Ricco. Além dele, outro destaque será Jesuíta Barbosa.
Ele estará na atração que será gravada no sertão da Paraíba ainda nesse semestre. O diretor José Luiz Villamarim também reservou Alexandre Nero, Patrícia Pillar, Irandhir Santos, Lee Taylor e Pâmela Tomé.
+ Após 30 anos, Dani Suzuki toma importante decisão sobre a carreira
No entanto, ainda existe um impasse sobre a data de exibição. É que como 2018 será ano de Copa do Mundo, a emissora ainda não decidiu quando será o melhor momento de exibi-la: antes, durante ou depois do evento.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte