Saiba o real motivo de Luciano Camargo e Xororó não se aliarem em reunião sertaneja com Bolsonaro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/10/2022 11h13

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Luciano Camargo e Xororó não comparecem em reunião com Bolsonaro (Reprodução)

Saiba o real motivo de Luciano e Xororó não estarem em reunião com Bolsonaro

Importantes artistas da música sertaneja como Gusttavo Lima e o cantor Leonardo, por exemplo, se aliaram a Jair Bolsonaro nas corridas eleitorais para o 2º turno das Eleições 2022. Com apoio declarado, o público sentiu falta de nomes presentes na reunião de apoio, como Luciano Camargo e Xororó.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O candidato a reeleição Jair Bolsonaro organizou, basicamente, uma espécie de ‘reunião sertaneja’, com diversos astros do cenário artístico, onde decidiu falar de seus planos futuros para o Brasil, caso vença as eleições deste ano.

Dentre eles, Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé, e Xororó, que faz dupla com Chitãozinho, não estavam presentes e o público percebeu. Muito foi questionado na internet sobre o real motivo dos companheiros de dupla sertaneja não estarem presentes, somente seus parceiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Filho de Faustão fala de relação com Anne Lottermann e desabafa sobre tensão: “Ela desmonta isso”

De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do site Splash, do UOL, ele confirmou o real motivo de nem Luciano Camargo, nem Xororó, compareceram a reunião de Bolsonaro. Os sertanejos não apareceram, pura e simplesmente por não votarem do candidato do PL. 

O jornalista do UOL ainda deixa claro que Luciano Camargo e Xororó, tal qual seus filhos Sandy e Júnior, são veeementemente declarados contra o apoio de artistas a Jair Messias Bolsonaro. Inclusive, o jornalista destaca que eles preferem não falar sobre política em hipótese alguma.

Jair Bolsonaro com Chitãozinho e Zezé Di Camargo, sem Xororó e Luciano Camargo; ausência foi notada pelo público

Jair Bolsonaro com Chitãozinho e Zezé Di Camargo, sem Xororó e Luciano Camargo; ausência foi notada pelo público (Reprodução)

+Astro de América acabou a vida cedo e isolado na cadeira de rodas com doença degenerativa

APOIADORES SERTANEJOS

A reunião de artistas com Bolsonaro, foi realizada no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta última segunda-feira, 17 de outubro, e teve presença de muitos apoiadores famosos do candidato, dentre eles: Chitãozinho, Zezé Di Camargo, Leonardo e Gusttavo Lima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A reunião, considerada ‘sertaneja’, causou alvoroço nas redes sociais. O posicionamento político de alguns artistas surpreendeu a muitos, no entanto, o publico percebeu que algumas dupla sertanejas estavam desfalcadas sem seus parceiros neste momento de apoio. Agora, tudo está mais que esclarecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.