
Sérgio Reis (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O deputado federal Sérgio Reis teve alta do Hospital sírio Libanês, nesta segunda-feira (20), onde estava internado desde julho, na ocasião ele até gravou um vídeo para acalmar os ânimos dos fãs que estava angustiados.
+Deborah Evelyn fica desesperada com ensaios para Dança dos Famosos e fala sobre dificuldades
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nesta última quinta-feira, 23 de agosto, ele recebeu outra chata notícia. O artista voltou a ser hospitalizado por problemas no controle do diabetes. Os índices do cantor estavam descontrolados.
Procurada, a assessoria de imprensa de divulgou que o cantor segue internado desde o dia 23 e seu índice de diabetes já foi controlado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Reis chegou a ficar 20 dias internado no Hospital Sírio Libanês e havia recebido alta no último dia 20. Durante o período em que ficou hospitalizado, o cantor chegou a ser submetido a uma cirurgia para corrigir um quadro de arritmia.
Em 2015, o deputado já tinha ido ao Sírio Libanês com quadro de arritmia cardíaca por problemas com o coração. Estamos na torcida para que ele fique bem logo, afinal, panela velha é que faz comida boa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Sérgio Reis foi participação especial no desfile de carnaval em São Paulo (Foto: Fábio Tito/G1)
+ Descubra quais os motivos fizeram o Fofocalizando reverter maré de azar em ouro no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTADO DE SAÚDE DE SÉRGIO REIS ANTERIORMENTE
Noticiamos aqui no TV Foco que Sérgio Reis foi internado no último dia 31 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de arritmia cardíaca e teve de passar por uma cirurgia.
De acordo com o portal Uol, o procedimento foi bem-sucedido e o cantor está em repouso em casa, sem previsão de volta aos trabalhos.
De acordo com o boletim médico enviado pelo hospital no último dia 7, Sérgio Reis apresentou quadro de fibrilação atrial, que motivou o procedimento cirúrgico de ablação de arritmia, visando controlar a irregularidade dos batimentos do coração.
Não é a primeira vez que Sérgio sofre por conta disso. Há quatro anos, ele teve que passar dias no hospital após sofrer uma taquicardia. No ano de 2015, com a recorrência dos sintomas, ele precisou implantar um marca-passo.