Saiba o porquê do SBT cancelar seus telejornais matutinos

28/12/2016 19h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Como já informado, o SBT resolveu lançar uma nova programação a partir da primeira segunda-feira do ano, 02 de janeiro de 2017. Uma das mudanças que mais chamaram a atenção foi o fim dos seus telejornais, o “Primeiro Impacto” e o “Jornal do SBT”, exibido desde 1991.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Daniel Castro, o motivo para o fim dos noticiários, que serão substituídos pelo “SBT Notícias”, é que ambos não tinham patrocínio e apresentavam baixos números de audiência. O fim dos dois noticiosos, que não geram faturamento, proporcionará uma economia para a emissora.

Assim, o “SBT Notícias” começará após o “The Noite” e ficará no ar até as 8h, com quase seis horas de duração. Os apresentadores serão mantidos na casa, e Dudu Camargo apresentará o SBT Notícias das 6h às 7h15.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o noticiário, o “Fofocando” entrará no ar em novo horário, a partir das 08h.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.