
Larissa Manoela estrela o filme “Meus 15 Anos” (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme “Meus 15 Anos” é baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo, dirigido por Caroline Fioratti com a produção de Paris Filmes, SBT e Televisa. Esse longa protagonizado por Larissa Manoela tem no elenco os atores: Rafael Infante, Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Heslaine Vieira e entre outros. Incrível, não é? Então, nós do TV Foco vimos o filme antes de estrear no cinema e adoramos! E agora o que vamos contar é para quem já viu o filme, se não quer spoiler, pare agora de ler este texto.
O filme conta a história da Bia, que é uma garota insegura e com poucos amigos que se tornou invisível na escola. Ela gosta de jogar vídeo game e tocar ukulele, e ainda no auge dos seus catorze anos nunca beijou ninguém. Seu melhor amigo é Bruno, colega de sala e parceiro de composições musicais. O seu pai amoroso e às vezes sem noção é Edu, que faz de tudo para que a filha sinta-se à vontade com seu jeito diferente. A vida de Bia dá uma reviravolta quando seu pai a inscreve em um concurso e ela ganha uma festa de quinzes anos. Bia se torna, da noite para o dia, a garota mais popular da escola, despertando inveja e criando inimizades. Já deu para sentir como é o filme, verdade?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Larissa Manoela na coletiva do filme “Meus 15 Anos” (Foto: Reprodução/Thais Teles)
A participação da cantora Anitta como uma espécie de fada madrinha e o núcleo do humor com Polly Marinho e o maravilhoso Victor Meyniel está impagável. Há uma cena deles explicando que Bia precisa encontrar alguém para dançar a valsa, mesmo a contragosto da garota. Então eles fazem uma boa comparação de que não ter um príncipe numa festa de debutante é como Cirilo ficar sem Maria Joaquina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em “Meus 15 Anos” há uma desconstrução de alguns padrões para finais de filmes desse gênero. Bia termina feliz e sozinha ao invés de ficar com a sua paixão, o “príncipe” que virou um sapo, Thiago (Bruno Peixoto), ou com o seu melhor amigo Bruno. Larissa Manoela comentou este final para nosso site em exclusividade para o TV Foco: “Girl Power”. E Caroline Fioratti, diretora do filme, ficou feliz com este final por ser feminista e empoderador. O desfecho de Bia gerou tanta dúvida que gravaram dois finais, no outro final, assim como no livro, Bia ficaria com Bruno (Daniel Botelho), mas optaram por deixá-la solteira no filme. Legal, não é?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE