Saiba o que Marina Ruy Barbosa ganhou para estrelar campanha de papel higiênico

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Marina Ruy Barbosa em campanha (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa causou nesta semana com a repercussão de uma campanha polêmica que estrelou. Ela foi a garota-propaganda de uma marca que trouxe o primeiro papel higiênico preto ao Brasil, mas acabou sendo acusada de racismo.

Isso porque, em seu perfil no Instagram, ela usou a legenda ”Black is Beautiful”, expressão escolhida pela agência Neogama para divulgar o produto nas mídias online. No entanto, o termo foi usado por militantes negros durante a luta dos direitos civis nos anos 60.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, ela foi detonada nos comentários e acabou deletando a peça, publicando uma nota de esclarecimento: “Lamento profundamente que algumas pessoas tenham interpretado o trabalho publicitário da Santher de forma diferente do que foi idealizado”.

Médico e gay enrustido, Samuel encontra com o amante em “O Outro Lado do Paraíso”; saiba como será

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Independente (sic) de tudo isso, eu lamento muito, de verdade, e peço desculpas às pessoas que se sentiram afetadas. Estou bem triste por tudo isso e espero que entendam que jamais foi feito com a intenção de ofender!”, disse ainda a atriz.

Um fato curioso sobre o assunto, no entanto, é o valor do cachê que ela recebeu para se vestir com o papel higiênico de cor preta. De acordo com o jornal Agora São Paulo, foi desembolsado em sua conta nada menos que R$ 800 mil. Quanto dinheiro… Mas será que valeu a pena?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile