
Nos Tempos do Imperador será continuação de Novo Mundo. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo decidiu promover uma alteração na fila de próximas novelas para a faixa das 18h: Nos Tempos do Imperador teve sua estreia adiada para o ano que vem, enquanto que o remake de Éramos Seis, que estava prevista para sucedê-la, irá ao ar antes, ainda este ano.
Segundo informações do site da jornalista Cristina Padiglione, o motivo dessa inversão está relacionada à complexidade da produção de Nos Tempos do Imperador. Apesar de Éramos Seis também se tratar de uma trama de época, Nos Tempos do Imperador, que é considerada uma continuação de Novo Mundo (2017), retratando a trajetória de Dom Pedro II no século XIX, demanda um tempo maior de trabalho, especialmente com pesquisa e reconstrução histórica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pabllo Vittar admite briga com Anitta, manda recado e dispara: “Não desejo nenhum mal para ela”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acabou tendo mais problemas com essa alteração na ordem de próximos folhetins foi Éramos Seis. Conforme informamos, como a trama agora irá ao ar antes do previsto, o elenco sofrerá alguns desfalques importantes. Nomes como os de Nicette Bruno e Fábio Assunção, que estavam reservados para o folhetim, terão de ser substituídos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a atriz, que iria ganhar um papel de destaque no folhetim, até como uma espécie de homenagem, por ter sido a protagonista da primeira versão da novela, em 1977, foi escalada para outra produção: Órfãos da Terra, que irá ao ar em março.
Assunção, por sua vez, também foi escalado para outro projeto. Ele repetirá a parceria com o autor George Moura e o diretor José Luiz Villamarim (de Onde Nascem os Fortes) e integrará o elenco da série Onde Está Meu Coração?, que começará a ser gravada em maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE