
Protagonistas de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo se prepara para estrear Segundo Sol como a sua próxima novela das 9. Com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis, a novela é escrita por João Emanuel Carneiro, autor de grandes sucessos como A Favorita e Avenida Brasil.
No entanto, foi na faixa das 19h que ele começou a trabalhar em sua carreira solo na Globo, com Da Cor do Pecado e Cobras e Lagartos. Mas o que Segundo Sol tem a ver com a primeira trama do novelista? Logo nas primeiras chamadas, o público já havia notado algumas semelhanças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas além disso, 14 anos depois, essa será a primeira vez que Carneiro vai voltar com uma história no Nordeste brasileiro. A novela vai girar em torno de segundas chances na vida e, para João, essa será a sua tentativa de “começar de novo” onde tudo começou, em 2004.
Ele repetirá o cenário praiano dos primeiros capítulos de Da Cor do Pecado, no qual um homem da capital conhece uma moça simples, por quem se apaixona. Nas duas novelas, a noiva do mocinho tenta atrapalhar a vida do casal e consegue separar os dois durante anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Da Cor do Pecado foi a primeira novela do autor (Foto: Reprodução)
Após uma passagem de tempo, os personagens deixam os anos 90 e reaparecem mais maduros, totalmente diferentes, e é aí que acontece o acerto de contas entre todos eles. Nesse meio tempo, o protagonista é dado como morto e reaparece, causando uma grande reviravolta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia será no dia 14 de maio, no lugar de O Outro Lado do Paraíso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE