
Personagem de Edson Celulari será preso no primeiro capítulo de Malhação – Vidas Brasileiras. (Foto: TV Globo/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro capítulo de Malhação – Vidas Brasileiras vai ser bem agitado. O personagem de Edson Celulari, Eduardo Mantovani, será preso na estreia da nova temporada, que acontece no mês que vem substituindo Malhação – Viva a Diferença.
+ Gael descobre que Sophia é assassina e toma atitude em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Carla Bittecourt, Eduardo vai em cana por corrupção. A filha do homem, Pérola (Rayssa Bratillieri), verá o momento em que pai foi levado pelos policiais e acabará se desesperando.
“É meu pai! Solta ele! Vocês não podem fazer isso!”, dirá ela, ao ser contida pelos policias. Rosália (Guta Stresser) vai amparar a jovem e a mãe, Isadora (Ana Beatriz Nogueira) ficará em choque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Protagonista de Malhação fica cega por agressão do namorado e mantém sigilo: “Não contei pra ninguém”
● Após protagonizar Malhação, atriz abandonou carreira em novelas e está irreconhecível: “Eu não gostava”
● Galã de Malhação vive de profissão comum após adeus à Globo e valor que ganha hoje é chocante
NOVA TEMPORADA DE MALHAÇÃO FICARÁ MAIS TEMPO NO AR
A Rede Globo já iniciou as primeiras gravações da nova temporada da novelinha teen Malhação. A trama, que atualmente carrega Viva a Diferença no título, ganhou o Vidas Brasileiras como tema de mais um ano da produção global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Racista, Nádia começará a amar seu netinho negro
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, além das inúmeras novidades que a trama vai apresentar e novos rostos, Malhação Vidas Brasileiras ficará por mais tempo no ar que as últimas temporadas exibidas pela emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Cleo reencontra mãe “morta” que volta a morar com Mercedes
A ideia inicial é manter a novela no ar por quinze meses. Se os índices de audiência corresponderem, esse tempo de duração pode ser, levemente, alterado e a permanência de Vidas Brasileiras no ar se esticará mais um pouco. Qualquer semelhança com as novelas, que nunca acabam, do SBT é mera coincidência.