Saiba por onde anda o ator que fez o indiozinho em “O Rei do Gado”

Destaque na pele do indiozinho Uerê na novela “O Rei do Gado”, cuja reprise está na última semana no “Vale a Pena Ver de Novo”, o ator Pedro Gabriel desistiu da teledramaturgia. Dezoito anos depois, ele reapareceu no “Encontro com Fátima Bernardes” com um novo visual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 27 anos, Pedro se tornou produtor de eventos e DJ em Brasília. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, ele tinha apenas oito anos e era o filho adotivo dos personagens Zé do Araguaia (Stênio Garcia) e Donana (Bete Mendes). No programa, ele chamou atenção com a sua barba gigante.
Pedro segue com os mesmos cabelos lisos que tinha na época da novela, mas ele revela que as pessoas não o reconhecem mais, só quando os seus amigos comentam do passado dele na Globo. Na época, no entanto, ele era bastante assediado pelos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ser perdoado, Marcelo Adnet volta a ser flagrado por paparazzi
“Foi complicado o sucesso. O personagem foi um estouro, todo mudo me parava na rua. Eu tinha que ir mais cedo para a escola. Eu gostava. O namorado da minha mãe que me levou para fazer o teste, eu não queria, mas ele disse que eu não ia perder nada”, revela.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Dias depois ligaram para minha mãe e falaram que eu tinha passado”, lembrou o ator, cuja novela foi a única de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS