Saiba por onde anda o Homem-Bambu, personagem do programa Pânico

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/12/2017 20h19

2 min de leitura

pânico

Emílio Surita na apresentação do Pânico. Foto – divulgação.

O programa Pânico está chegando ao fim. A atração dará expediente na telinha até o próximo dia 31, quando deixa de ser exibido pela Bandeirantes. Será apresentado mais um programa inédito e uma retrospectiva, ambos gravados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O site do jornalista Daniel Castro buscou por integrantes que marcaram o humorístico, mas sumiram da mídia algum tempo depois. O Homem-Bambu foi um personagem bem popular, que integrou a atração em 2003 quando ainda era da RedeTV!.

+Substituta de A Padroeira na TV Aparecida, O Direito de Nascer nunca foi reprisada pelo SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo Jakybales entrou na atração com a intenção de equilibrar a quantidade de mulheres que o programa possuía. O sucesso foi tanto, virando parceiro da Mulher-Samambaia, que ele acabou posando completamente nu para um revista masculina.

Com o ensaio, o Pânico promoveu uma votação ao vivo para decidir se o personagem deveria permanecer no programa ou ser demitido, a decisão foi unânime e ele foi desligado. Hoje em dia, Marcelo trabalha como personal-trainer e em festas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

SAIBA POR ONDE ANDA GEOVANNA TOMINAGA, EX-VÍDEO SHOW

A ex-repórter do programa “Vídeo Show” Geovanna Tominaga não abandonou a sua carreira na televisão, mas enquanto não surge nada ela vem praticando outro tipo de profissão. “Eu queria algo que tivesse o meu jeito, a minha cara”, disse ela em entrevista para o portal UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “É isso que mais me encanta. Eu não estou ali representando um personagem. Estou reunindo as minhas habilidades para falar de amor. Não estou mais falando de famosos ou de gastronomia, mas de amor”, garante ela, que virou casamenteira.

Geovanna está trabalhando há um mês em uma empresa de casamento, a “Celebrando Amor”. “Casamenteira é bom, né? Eu falo que sou um filtro, um canal do amor. Mas não me denomino. Tem gente que chama de mestre de cerimônia, mas acho algo muito mais corporativo. Acho que celebrante é mais certeiro”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.