Saiba por onde anda Ricardo de Pascual, o eterno Senhor Furtado de “Chaves”

17/08/2016 21h05

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O que muitas pessoas procuram saber é o destino dos atores que interpretaram personagens em suas séries favoritas. Um deles é o mexicano Ricardo de Pascual, que participou do seriado “Chaves”. Atualmente, ele está mais com cara de vovô e longe das câmeras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, descobriu oito tumores espalhados pelo corpo, que já está em tratamento. Para tranquilizar seus fãs, o ator postou em suas redes sociais ” Já me entregaram os resultados dos tumores que me retiraram. Foram oito (seis lipomas, um angiolipoma e um elastofibroma). Felizmente são benignos, sem evidências de que são malignos. Obrigado, meu Deus “.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Ricardo de Pascual fez personagens pequenos, porém fundamentais em “Chaves”. No episódio “A Venda da Vila” (1976), interpretou Sr. Calvillo, que tentou comprar a vila do Sr. Barriga (Edgar Vivar).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No episódio “O Ladrão da Vila” (1976), deu vida a Sr. Furtado, morador que roubava objetos da vizinhança. Os moradores acusaram Chaves (Roberto Gómez Bolaños) de ter cometido os crimes e gritaram “ladrão!”. Ele também interpretou o garçom de Dona Florinda (Florinda Meza) e o anão Soneca na releitura de “Branca de Neve” em “Chapolin”.

Após o fim da série nos anos 1980, Pascual passou a se dedicar ao humor e a filmes independentes. Nos anos 1990, teve diversas participações em novelas, porém sem muita expressão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.