Rachel Sheherazade é âncora do “SBT Brasil”

Rachel Sheherazade se tornou uma dor de cabeça para o SBT meses atrás quando resolveu dar suas polêmicas opiniões no principal telejornal da emissora de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

O tempo passou e o “SBT Brasil” comandado pela jornalista hoje é um dos maiores sucessos do canal. O telejornal tem atingido médias de 8 e 9 pontos, índices considerados grandes se comparados a tudo que já foi apresentado no jornalismo da emissora no passado. 

E claro, fazer sucesso também requer um bom salário e disso Rachel não pode reclamar. Segundo a jornalista Janaina Nunes, a âncora do “SBT Brasil”, fatura a bagatela mensal de R$ 310 mil reais. Bom, não é mesmo?

Continua depois da publicidade

Apesar de todo esse salário, Rachel segue sendo “censurada” no SBT. Ela foi proibida de dar suas opiniões desde que falou sobre o episódio do bandido preso em um poste pela população de um cidade em praça pública. O SBT tenta acalmar a jornalista prometendo um programa só dela, com suas opiniões em 2015. E isso, claro só deverá começar a ser pensando após as eleições. No entanto, o programa já tem nome definido e deverá se chamar “Que coisa, hein?”. Mesmo com o novo programa de Rachel, a ideia do SBT é manter a jornalista no comando do “SBT Brasil” para justificar seu alto salário.

Vale dizer, que o salário de Sheherazade mais do que dobrou, após receber uma proposta da Band. Na época, ela ganhava R$ 150 mil no SBT, passando a ganhar R$ 310 mensais, como já dissemos mais acima. Que coisa, hein?

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade