
Xuxa e a dupla vencedora do “Dancing Brasil”, Maytê e Paulo Victor
(Foto: Blad Meneghel)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, o “Dancing Brasil” exibiu sua grande final na noite desta segunda-feira (26) com uma disputa acirrada pelo título de campeão.
Jade Barbosa, Maytê Piragibe e Leonardo Miggiorin disputaram o prêmio de 500 mil reais, mas Maytê levou a melhor e se consagrou a vencedora da primeira edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da enorme repercussão, a final também foi muito bem na audiência. Exibida das 22h40 à 0h15, a atração comandada por Xuxa Meneghel fechou na vice-liderança com 7.2 pontos de média, 8 de pico e 12% de share, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Nos centésimos, Xuxa levou vantagem, ficando com 7.25, contra 7.22 do SBT.
Ao lado da temporada, na maioria das vezes ele apanhou do SBT, mas sempre manteve-se coerente na sua superprodução, apresentando-se como se estivesse em primeiro lugar. Isso porque, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, desde o lançamento, a maior preocupação das produtoras da atração, Record e Endemol, era o de colocar um produto de qualidade no ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, também existiu o cuidado em se produzir algo inteiramente adequado para a Rainha dos Baixinhos, e que ao mesmo tempo provoque surpresas e mexa com o público ao vê-la em um novo formato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE