
Emílio Surita é apresentador do programa Pânico na Band. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa Pânico deixará a grade de programação da TV Bandeirantes a partir do final desse ano. A última apresentação ao vivo da atração acontece no próximo dia 17 e logo depois serão apresentadas edições já gravadas antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora já trabalha em busca de um substituto para o humorístico nas noites de domingo com o inédito e nas noites de sexta com a reprise. O novo programa deve ser um já conhecido do público.
A direção da Bandeirantes está conversando com Antonio Tabet, um dos donos do grupo Porta dos Fundos, para uma possível contratação. Antonio, o Kibe Loco, afirmou que apenas conversou com a direção do canal e que ainda não fechou nada de concreto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EQUIPE DO PÂNICO AINDA NÃO PENSA NA SAÍDA DA BAND:
A equipe do programa Pânico está trabalhando normalmente nos bastidores da Band. Gravações em estúdio, externas e especiais estão sendo gravados em ritmo normal. Emílio Surita e Tutinha, líderes do humorístico, pediram calma para toda a produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a única preocupação da equipe é colocar o programa no ar todo os domingos com um bom conteúdo até o final do ano. A última edição ao vivo da atração semanal deve ser levada ao ar no dia 17 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo o que envolve a saída do Pânico da Bandeirantes está sendo revolvida entre os advogados da emissora e do programa, representando Tutinha, que além de dono da rádio Jovem Pan também é responsável pelo programa de humor.