Saiba qual será o futuro de Renata Vasconcellos, Tadeu Schmidt, Renata Ceribelli, Zeca Camargo e Ana Paula Araújo na Globo
Nunca houve uma mudança tão grande no jornalismo da Rede Globo como a que está prestes a acontecer.
A novidade era guardada a sete chaves pela emissora e muito se especulou sobre a possível dança das cadeiras.
De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Renata Vasconcellos deixa o “Bom Dia Brasil” e passa a dividir a apresentação do “Fantástico” com Tadeu Schmidt. Renata Ceribelli sai da revista eletrônica dominical e passa a ser correspondente da Globo em Nova York. Zeca Camargo assume o comando do “Vídeo Show”. E Ana Paula Araújo, que atualmente apresenta o “RJTV”, fica no lugar de Renata Vasconcellos no ‘Bom Dia Brasil’, ao lado de Chico Pinheiro.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026