
A Escrava Isaura (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes tida como um possível desacerto, a novela “A Escrava Isaura” mostrou que ainda tem fôlego para competir com tramas inéditas no horário nobre da Record.
O remake da trama foi exibido pela primeira vez em 2004 e iniciou a retomada da emissora na teledramaturgia. Atualmente, o folhetim é o produto mais visto no canal diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a Record esticou a história até não poder mais. Sendo assim, a emissora já decidiu quando o folhetim terminará. Se nada mudar, “A Escrava Isaura” termina no dia 24 de julho.
A informação surge após o canal enviar os resumos para os sites especializados. Por enquanto, no entanto, a Record ainda não confirma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record divulgou recentemente seus dados de audiência da média nacional referente aos dias 19 a 25 de junho. No resultado, encontra-se algo não muito comum nas principais emissoras de TV. Um produto reprisado, no caso “A Escrava Isaura”, é a atração mais vista no período.
A trama adaptada por Tiago Santiago acompanha outra novela do canal, uma inédita. “O Rico e Lázaro” fechou em segundo lugar como programa mais visto. Outras reprises como “Vidas em Jogo” e “Ribeirão do Tempo” também foram bem com 7 de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clique aqui e confira a lista completa!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE