
Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) em cena de Sob Pressão
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) voltam mais unidos do que nunca na segunda temporada de Sob Pressão, série médica da Globo que retorna em outubro com onze episódios e sendo exibida nas noites de terça-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a estreia da nova temporada da produção está marcada para acontecer no dia 09 de outubro e ficará no ar até o dia 18 de dezembro. A série agradou bastante a alta cúpula e vem correspondendo muito bem na audiência e repercussão.
Marjorie Estiano em cena da série Sob Pressão, da Globo. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
Com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha e Mini Kerti, a série Sob Pressão é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes. A segunda temporada tem estreia prevista para outubro e conta com supervisão de texto de Jorge Furtado, e redação final de Lucas Paraízo, que escreve os episódios com Antonio Prata, Marcio Alemão e André Sirangelo.
ATRIZ FALA SOBRE A SÉRIE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marjorie Estiano acredita no amor e na cumplicidade dos dois, mas define a relação quase como um porto seguro. “Carolina é muito forte, mas como qualquer um, tem seus pontos fracos. Ela certamente vai se deparar com momentos muito difíceis e vê no Evandro um amparo. Eles podem se ajudar mutuamente. É através desse amor um pelo outro que terão mais um motivo para superar os traumas e descobrir outras formas menos nocivas de lidar com o sofrimento e a angústia”, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE