Saiba quando o sinal analógico será desligado em São Paulo


(Foto: Divulgação)
Após Brasília, a próxima capital a ter seu sinal analógico desligado será São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora existam problemas na distribuição dos conversores, que não serão contornados até lá e não há nem mesmo uma previsão para isso, o presidente da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, Juarez Machado, manterá o cronograma, como informa Flávio Ricco.
No final do ano passado, a EAD, entidade formada pelas Teles e responsável pela distribuição dos conversores e o processo de desligamento do sinal analógico em todo país, protocolou, junto ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, um pedido para adiar o desligamento do analógico em SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o texto, a EAD sugere ao Ministério um ajuste na data prevista e uma revisão geral no cronograma subsequente. No entanto, o desligamento foi agora confirmado para o dia 29 de março em São Paulo e 38 cidades do entorno. Ou seja, se não acontecer nenhuma mudança de última hora, o cronograma inicial será mantido.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.