Saiba quanto custa anunciar por 30 segundos no intervalo do “Pânico na Band”

1 min de leitura

Anunciar no “Pânico na Band” custa caro!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recuperando a audiência perdida nos últimos meses, o “Pânico na Band” tem virado um trunfo financeiro nas mãos da Band. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do portal R7, o programa passou a ter o espaço publicitário mais caro da emissora. Até então, o topo da lista era ocupado pelo “Jornal da Band”.

Só para se ter uma ideia, um anúncio de apenas 30 segundos no humorístico custa R$281.425,00 (antes o valor era de R$ 225 mil). Já o noticiário noturno atualmente vende cada espaço por R$269.320,00 (contra R$ 228 mil de alguns meses atrás).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O posicionamento no domingo à noite, horário considerado nobre, explica o alto valor de uma cota do “Pânico”. “CQC”, outro humorístico da Band, por exemplo, sai mais barato: R$160.605,00 cada 30 segundos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile