Saiba quanto custa a cauda de sereia usada por Isis Valverde em “A Força do Querer”


Isis Valverde vive Ritinha em “A Força do Querer”. (Foto: O Globo)
O sereismo vai dominar a novela “A Força do Querer“, nova novela das nove da Globo. A atriz Isis Valverde, que interpreta a mocinha Ritinha, é quem vai mostrar essa nova moda ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o site Ego, a professora de Isis durante as primeiras gravações fez algumas revelações. Mirella Ferraz contou, por exemplo, quanto pode custar cada cauda usada.
“Hoje em dia o mercado de roupas de sereia é muito forte no Brasil e em diversos outros países. Existem caudas de até R$ 40 mil. Elas são feitas de silicone, então são perfeitas. Tem escamas em 3D. A da Isis é deste modelo, mais cara, com 30 quilos, escamas perfeitas e custa uns R$ 40 mil“, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isis Valverde de sereia em “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/Gshow)
Mirella também contou que a prática do sereismo não era tão comum no Brasil, mas que o mercado explodiu a partir de 2015 por conta de alguns filmes. Disse também que ensinou diversas técnicas para Valverde mandar bem na novela.
“O mergulho de uma sereia é completamente diferente. Você não bate as pernas, elas ficam juntas. É igual golfinho ou baleia, um nado ondulatório. Ensinei também a Isis a aguentar mais tempo sem respirar durante o nado. Ela precisou aprender toda uma expressão corporal e facial nos mergulhos. Uma sereia não pode soltar bolhas de ar, tem que ficar com os olhos abertos e fazer algumas acrobacias. Nós treinamos giros, cambalhotas, nados com o cabelo, que são suas armas de sedução“, explicou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.