
Bruno Mazzeo vira Elvis na nova temporada de Junto & Misturado (Foto: Renato Rocha Miranda/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia da nova temporada de “Junto & Misturado” rendeu baixos índices de audiência para a Globo e fez a emissora carioca em segundo lugar no Ibope. A atração humorística que estreou neste domingo (1) terá no total de cinco episódios na Globo e deve ficar no ar até o dia 29 de dezembro.
A estreia do “Junto & Misturado” marcou 11 pontos de média. São seis pontos a menos que a estreia de “Sai de Baixo” — a atração marcou 17 pontos no primeiro episódio — e quatro pontos a menos que a estreia de “Revenge” — a série marcou 15 pontos no primeiro episódio — na mesma faixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o horário de exibição do “Junto & Misturado”, o “Programa Silvio Santos” liderou com 13 pontos. A Band ficou em segundo lugar com 9 pontos. A Record, exibindo o especial “A Nova Família Trapo”, marcou 5 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE