Uma das participantes mais polêmicas do reality show “A Fazenda”, Andressa Urach foi contratada pela Record neste ano, após se converter e se tornar fiel da Igreja Universal do Reino de Deus, que pertence ao bispo Edir Macedo, mesmo dono da emissora.
A vice Miss Bumbum de 2012, que acabou de lançar sua biografia, escrita por Douglas Tavoralo, vice-presidente de jornalismo do canal, agora mudou de vida, tanto espiritualmente quanto financeiramente. Isso porque o seu contrato garante um bom salário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a colunista Janaína Nunes, o valor é de nada menos que R$ 25 mil mensais. Ela começou a fazer parte do casting da emissora assim que se converteu e vários meses depois, passou a trabalhar como repórter do “Domingo Show”, de Geraldo Luís.
+ “O SBT é a casa das sete mulheres”, diz diretor sobre novas administradoras
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, ela recebia toda essa quantia antes mesmo de trabalhar no quadro do dominical. De acordo com a publicação, os depoimentos da loira têm atraído vários novos fiéis para a IURD. Será que uma coisa teve a ver com a outra? Isso ninguém sabe por enquanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE