Saiba quem é o ator mais cotado para protagonizar supersérie de Maria Adelaide Amaral na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/11/2018 11h56

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Renan Monteiro pode protagonizar O Selvagem da Ópera, supersérie de Maria Adelaide Amaral. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Renan Monteiro pode protagonizar O Selvagem da Ópera, supersérie de Maria Adelaide Amaral. (Foto: Divulgação/TV Globo)

O Selvagem da Ópera, primeira supersérie de Maria Adelaide Amaral, vinha sofrendo com algumas incertezas na Globo. Inicialmente, a trama tinha estreia prevista apenas para 2021, mas foi antecipada já para o ano que vem, após o cancelamento de um projeto de Euclydes Marinho. Porém, a emissora carioca voltou atrás, decidiu dar uma nova chance a Euclydes e definiu a obra de Adelaide como sua sucessora, ficando agora para 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do adiamento de O Selvagem da Ópera, a Globo segue estudando alguns nomes para o elenco da trama, que irá retratar a história do compositor Carlos Gomes. E para o papel do músico, a emissora pode surpreender ao escolher um ator ainda pouco conhecido do grande público. Segundo informações do site da jornalista Patrícia Kogut, Renan Monteiro é um dos nomes cotados para interpretar o compositor. O ator esteve no elenco de Novo Mundo (2017), onde deu vida ao personagem Matias.

+ Solteira, Antonia Fontenelle pede namorado para o Papai Noel e avisa: “Não mordo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Selvagem da Ópera deverá inciar as suas gravações no segundo semestre de 2019. A trama terá 57 episódios, e por ser uma produção de época mais detalhada, exigirá uma grande estrutura e investimento da Globo, sendo o principal motivo para o seu adiamento.

A PRÓXIMA SUPERSÉRIE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Globo, em mais uma de suas mudanças surpresas no departamento de dramaturgia, decidiu adiar O Selvagem da Ópera, de Maria Adelaide Amaral, e definir Irmãos de Sangue, de Euclydes Marinho, como sua próxima supersérie. O curioso é que, recentemente, o autor já havia tido um projeto (Sem Limite) cancelado pela emissora para a mesma faixa das 23h, mas ganhou uma nova oportunidade.

Irmãos de Sangue é um projeto de apenas 20 episódios, que teve sua sinopse aprovada pela Globo em 2016 e que estava engavetado desde então. A novidade, de acordo com o colunista Fernando Oliveira, é que a trama vai se inspirar em algumas histórias de William Shakespeare, além de uma das mais importantes obras da literatura mundial: Os Irmãos Karamazov. O romance é do russo Fiódor Dostoiévski, e foi escrito em 1879. O livro narra a história de uma conturbada família que vive em uma cidade da Rússia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.