Saiba tudo sobre o casal gay de “Nada Será como Antes”, série da Globo

1 min de leitura
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

(Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo está se preparando para estrear a série “Nada Será como Antes”, que promete vir recheada de cenas quentes e polêmicas, com direito dois casais gays, formados por duas mulheres e dois homens. Bruno Garcia será Aristides, um produtor, roteirista e diretor “à frente de seu tempo”.

Na trama baseada em fatos reais, ambientada nos anos 50, que estreia no dia 27, ele se envolverá com um rapaz. Na história, ele já viveu um caso de amor com o galã Rodolfo, interpretado por Alejandro Claveaux. Bruno adianta detalhes sobre a relação dos dois e aponta as diferenças entre eles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aristides é muito mais livre. É um homem à frente de seu tempo, um artista experiente com uma visão humanista moderna, que luta contra muitos preconceitos. Tem seus princípios e paradigmas bem estabelecidos, já que é mais velho que Rodolfo. Eles se relacionaram no passado”, conta.

“Hoje são apenas amigos. Ao longo da história, entenderemos por que se deu a separação. Outra característica que diferencia os dois é que Rodolfo, por ser ator de televisão, é uma pessoa pública e com isso tem mais dificuldades em lidar com as questões de sua orientação sexual”, revela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno explica ainda que “o público irá cobrar a presença de uma namorada para o galã”. Ele, que já encenou um beijo gay na TV, crê que isto ainda gera incômodo na sociedade: “É lamentável constatar que em pleno século 21 muita gente ainda não percebeu que as diferenças não são ameaças aos seus princípios. Pelo contrário”.

“A diversidade só torna ainda mais bela a complexidade cultural da raça humana”, conclui ele, em entrevista ao Gshow.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile